Em Arcoverde, empresário tem família feita de refém, enquanto bandidos assaltam sua joalheria .

Em meio a insegurança que o país está vivendo, precisamos cada vez ficarmos atentos  em pessoas que não conhecemos quando elas batem em nossas portas, isso por que na maioria das vesses por mais que podemos pensar que estamos seguros dentro de nossas próprias casas, não imaginamos que a insegurança  poderá estar  ao lado para nossa infelicidade.

Em Arcoverde no sertão do estado, no início de noite desta sexta feira,(27)  elementos armados , invadiram a residência de em empresário , onde  armados  01 elemento manteve  04 crianças como reféns dentro da residência.

Enquanto as crianças eram mantidas de reféns , o empresário foi obrigado a ir junto com outros elementos a sua loja que fica na Av. Severiano José Freire no centro da cidade, de onde levaram cerca de 300 mil em joias, relógios e semi-jóias e ainda 250 gramas de ouro.

Terminado o delito sem usarem de violência, os imputados  fugiram  num veiculo Honda City de cor prata tomando destino ignorado.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia de Arcoverde, onde serão tomadas as devidas providências, entre elas, uma  investigação  para chegarem aos acusados
Tecnologia do Blogger.