Em Buíque, bandidos explodem e destroem parcialmente agência do Banco do Brasil nesta madrugada de sexta-feira 13

Usando os mesmos métodos ,  e deixando um cenário  de guerra  em meio a tiros e explosões ,pela segunda vez   bandidos fortemente  armados   destruiriam a  agência do Banco do Brasil, a segunda investida contra  o BB  na madrugada desta sexta-feira 13 em Buíque no agreste do estado.

Numa ação que começou por volta das 03: 35 minutos, tiros e explosões  acordaram uma boa parte dos moradores que residem ao entorno da agência bancaria  localizada na Rua Cleto Campelo , próximo a casa de saúde  no centro da cidade.

Coincidência ou não,  o arrombamento  que deixou a agência do  BB parcialmente destruída, aconteceu três dias antes de completar um mês após outra ação do mesmo tipo que aconteceu no ultimo dia 16 de Dezembro passado na agência da Caixa Econômica Federal.
De acordo com  os indícios , ao que tudo indica  o principal  foco  da ação dos bandidos seria mesmo os cofres da agência, mesmo assim , apenas dois caixas eletrônicos foram explodidos . 


Apesar da ousadia dos bandidos,  passados poucos minutos da ação  criminosa, ao tomarem  conhecimento   dezenas de policiais militares cercaram as imediações enquanto outras dezenas saíram  na captura dos suspeitos  que seguiram  pela PE 270  sentido Tupanatinga.  


De acordo com a policia , na ação participaram  cerca de 15 homens  fortemente armados participaram da ação que resultou em troca de tiros, entre a PM e os bandidos  fez com que a ação criminosa  não seguisse em frente nem tivesse exito . 
Tecnologia do Blogger.