Em coletiva a imprensa, marcada para próxima semana, Arquimedes Guedes deverá anunciar, estrutura e programação do carnaval 2017 em Buíque

Em Buíque, com a vitória do atual prefeito Arquimedes Guedes Valença em outubro passado, reacendeu  todas as esperanças  das festividades carnavalesca voltar ocupar seu lugar de destaque no estado como um dos melhores carnavais do interior.

Como as expectativas em torno da festa do Rei Momo  já começou gerar ansiedade  na cabeça de cada folião Buiquense que  depois de oito anos já começam a se programar para  reviver a era ouro do carnaval Buiquense, num grupo do whatsapp direcionado a imprensa  e comunicadores da região, o principal  responsável pelo setor de comunicação da prefeitura de Buíque,  Paulo Cezar Cavalcanti ,o famoso PC se antecipou fazendo um convite aos colegas de profissão.

No texto escrito, e enviado  pelo próprio PC, diz  que, na próxima semana  o prefeito estará  divulgando  para os meios de comunicação como será a estrutura e atrações que deverão  resgatar o tradicional carnaval de Buíque .

Sem data, nem local ainda confirmado, PC  promete informar  até a próxima sexta-feira o local e horário da coletiva de imprensa onde a população conhecerá   quais são as atrações que  irão se apresentar nos próximos dias 25,26.27 e 28 de Fevereiro .


Em conversas de bastidores não confirmadas  , MC Troiinha  é um dos nomes  mais cogitados para  trazer de volta as  multidões dos carnavais anteriores  quando  Buíque ganhou de Pesqueira o Titulo do melhor carnaval do interior.
Tecnologia do Blogger.