Limoeiro, Terra do Coronel Chico Heráclio e Princesa do Capibaribe ,realiza primeiro casamento gay de sua história

De acordo com o portal NE 10 do sistema Jornal do Comércio, Limoeiro  a terra do coronel  Chico Heráclio, também conhecida Nacionalmente como  Princesa  do Capibaribe, não será  mais a mesma, isso por que já tem até casamento Gay.

Seguindo a sua  postagem, ainda de acordo com o portal, na próxima quarta-feira (11)  ás 08:00 da manhã , será realizado o primeiro casamento homoafetivo  de toda sua história  entre dois rapazes  da cidade que fica localizada no agreste do estado.

O sim dos noivos Saulo Tárçio ( Bacharel em direito) e Ricardo Xavier (Estudante do 7º período de educação física  e professor de dança ) será no Fórum da cidade que fica as margens da PE  050  em Limoeiro.

Saulo e Ricardo se conheceram  a 1 ano e 2 meses   e desde de Outubro moram juntos e agora querem oficializar a união.

Como o casamento está chamando a atenção na Princesa do Capibaribe, segundo   os moradores , Saulo é filho de um Sargento da PM  sendo assim parte da família é contra a união dos dois jovens.

Outro fato que chama mais ainda a atenção, é que a mãe de Ricardo aceita o filho como ele é, so que também não aceita o casamento por causa de sua religião.

Enquanto isso, superando todos os preconceitos, Saulo  Tárçio foi aprovado num concurso da Policia  Civil  do estado do Ceará na função de Escrivão e deverá assumir a função já em Março.


Foto> Gilmar Santos.
Tecnologia do Blogger.