Nova data, novo local e novo formato com nova programação, marcam a festa comemorativa da 15ª edição dos melhores do ano em Buíque.

Fotos Arquivos Eventos de  2010,2011,2012,2013,2014,2015
No próximo sábado, 04 de fevereiro a luxuosa casa de recepções   Alianthus  Eventos , será o principal ponto de encontro  de empresários, profissionais liberais  além de acompanhantes  dos  homenageados e vencedores do Prêmio os Melhores do ano que completou 15 anos interruptos de sua existência .

Idealizado no ano de 2001 pelo Blogueiro e Colunista Social  Adauto Nilo, reverenciando  profissionais e comerciantes Buiquenses, apesar de suas dificuldades encontradas, durante uma década e meia o evento sobreviveu  e aos poucos entre erros e acertos conseguiu se firmar ganhando destaque e   entrando para o calendário de eventos do Município.

Como em 2016 passado o evento em si completou 15 anos, a festa  alusiva que por motivos de datas foi transferida para  o próximo dia 04  estar prometendo ser uma das melhores de todos os tempos, isso porque  juntamente  com o promoter Marcos Aciole , o colunista social mudou o formato da festa começando pelo local escolhido para  celebrar os 15 anos, o que já dar para perceber  o naipe da festa.

Numa programação pra lá de requintada, a estrutura do evento  será uma das mais bem planejadas para o momento começando pela entrada da casa de recepções que irá ganhar estruturas metálicas da Boate Pankadão  que serão  iluminadas  diferenciando de outros eventos  de sucesso  projetados  pela dupla.

Prevista para começar as 21 horas, enquanto os convidados serão recepcionadas Neném Voz e Violão dará as boas vindas com um repertorio  exclusivo para noite, isso porque depois da entrega da premiação, um jantar comemorativo será servido a todos os presentes, que após de servidos poderão dançar  com o show da segunda atração contratada  que será  Giza Morenna e Banda, ex  cantora da magníficos e ex Talismã.(Atual Limão com Mel)



Tecnologia do Blogger.