Onda assaltos marca noite do sábado em Arcoverde

 Pelo menos três assaltos foram registrados na noite deste sábado (07) na cidade de Arcoverde, no primeiro final de semana de 2017, quando um carro foi levado, um celular roubado e um supermercado assaltado momentos antes de fechar suas portas. Em apenas um dos ataques a polícia conseguiu prender um acusado graças a ação de populares. É a onda da violência tomando conta da cidade.  

O primeiro assalto ocorreu por volta das 18h50, na Rua Barbosa Lima, quando elementos armados tomaram de assalto o Cestão Supermercado. Os bandidos estavam de capacetes e trajavam blusões de cor escura quando chegaram e abordaram as caixas Maria Avanise e Maria Margarete, fugindo logo em seguida com uma quantia não informada pelas vítimas do assalto.

O segundo ataque aconteceu por volta das 21h, na Rua Capitulino Feitosa, por trás do INSS, quando um estudante de 14 anos, acompanhado de amigas, foi abordado pelo elemento Lucas Limas dos Santos, de 19 anos, morador no assentamento do IPA, que anunciou o assalto e levou o aparelho celular do menor. Após o roubo, o imputado saiu correndo e foi perseguido por populares e em seguida detido pela Polícia nas imediações do SESC.

Fechando a noite dos bandidos, por volta das 23h, dois homens e uma mulher armados com um revólver tomaram de assalto um veículo Classic, preto, placa KLO 9427, na Rua Idelbrando Pacheco Freire, por trás do Restaurante Crustáceos. Segundo a vítima, Ana Calado Brito, o assalto ocorreu quando estava chegando em sua casa e no momento em que guardava o veículo na garagem, juntamente com seu esposo, foi abordada pelos bandidos que levaram sua bolsa, carteira do marido, chaves da casa e o veículo.


Já na sexta-feira (06), um bandido ainda não identificado, assaltou no beco que dá acesso ao Banco do Brasil, na Praça da Bandeira, uma loja de perfumes levando R$ 100 e dois celulares das filhas da proprietária. 

Fonte a Folha das Cidades
Tecnologia do Blogger.