Pedra elege Mesa Diretora 5 dias após posse de vereadores

   A exatos cinco dias da posse dos 11 vereadores eleitos no dia 2 de outubro do ano passado no município da Pedra, Agreste de Pernambuco, há 18 Km de Arcoverde, foi eleita nesta quinta-feira (5) a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, totalmente governista.

Foi eleito para a presidência da Casa Diógenes Cícero Magalhães no biênio 2017/2018 o vereador Joaboão Lima Cavalcanti, popularmente conhecido como Gó do Alegre (PR), eleito com 871 votos. Seu vice será o vereador Rivanilson Venâncio Alves (PR), o Riva de São Pedro, que chegou a casa legislativa com 774 votos. Na secretaria da Câmara ficará a vereadora novata Cleyde Braz (PR), eleita com 781 votos.

Com uma mesa inteiramente governista, o prefeito Osório Filho (PR) não terá dificuldades em aprovar os projetos que pretende implementar no município nos próximos 4 anos. Ainda fazem parte da bancada governista os vereadores: Alzira Diniz (PTC), Jocivan Neto (PSD), Leadro do Alegre (PROS). Foram eleitos pela frente trabalhista do ex-prefeito Zeca Vaz, e a priori seriam da oposição: João de Olegário (PV), Erick Tenório (PDT), José Benevides (PTB), Junior Vaz (PTB) e Ernando Diniz (PTB).


Segundo a assessoria, o prefeito Osório Filho já teria declarado que pretende frequentar as reuniões ordinárias da Casa Diógenes Cícero Magalhães periodicamente, a fim de responder qualquer questionamento, prestar declaração ou apenas acompanhar os trabalhos.

Fonte : Folha das Cidades
Tecnologia do Blogger.