Prefeito recém empossado, baixa portaria anulando posses e nomeação dos 352 aprovados no ultimo concurso publico em Buíque.

Sabe aquele  velho ditado que diz: “ Alegria de pobre dura pouco “nesse caso ,  podemos -substituir a palavra pobre pelos aprovados no ultimo concurso publico do município de Buíque no agreste do estado.
Pois bem!!!,  há poucos dias, antes da virada do ano, exatamente na ultima terça  feira de 2016  centenas de aprovados no ultimo concurso publico  sobre o edital 001/2016 do município de Buíque mais felizes do nunca  lotaram as dependências da Pousada Santos  para num ato de coletividade  serem empossados pelo então prefeito da época Jonas Camelo  Almeida Neto em seus respectivos cargos para os quais foram aprovados.


Cientes de que, naquele momento a realização de um sonho acabava de acontecer , cada um dos  352 nomeados  entre sorrisos e lagrimas de felicidades  assinaram seu termo de posse  e já começaram se preparar para  começar 2017 exercendo a função de servidor  publico  no município de Buíque.

Sonhos a parte, e voltando para realidade, nesta manhã de quinta feira,  (05)  o prefeito recém empossado Arquimedes Guedes Valença, através da portaria 030/2017 no uso de suas atribuições  que o cargo lhe confere , e de acordo com a Constituição Federal , na Lei Orgânica  Municipal  conforme artigo 1º exonerou em face da nulidade reconhecida  pelo Decreto Municipal  003/2017 todos os nomeados e empossados através da Portaria   de Nº 450 de 15 de Dezembro passado.

Em outras Palavras, o sonho dos 352 aprovados   de se tornarem  em  servidores  efetivos no município de Buíque  no momento fica adiado





Tecnologia do Blogger.