Programada pelo Sismub, reunião entre o prefeito e aprovados no ultimo concurso deverá acontecer no próximo dia 19 na sede do Sindicato em Buíque.

As paginas da historia do concurso publico do município de Buíque  no agreste do estado  nos últimos dias já foram lidas e relidas pelos 352  candidatos  aprovados do  ultimo edital  01/2016, na nas esperanças de  que o ultimo capitulo seja escrito com um final feliz.

Em meio a nomeações  e exonerações, existe  uma questão  que envolve a gestão passada , onde segundo alguns  analistas locais,  comentam-se que o  ex prefeito, Jonas Camelo ignorou  uma medida cautelar  suspensiva expedida pela  magistrada Alda Magalhães que é relatora substituta do Tribunal de Contas.  

Gestões a parte, enquanto isso, o SISMUB, Sindicato dos Servidores Públicos do Município, na pessoa do seu Presidente  Michel M. Maciel  Modesto , após receber  as visitas de inúmeros aprovados  que estão numa situação de extrema preocupação com a anulação dos atos do ex prefeito( Nomeações dos Aprovados)  através de um  ofício , agendou para próxima terça –feira 19 de Janeiro, ás 9 horas da manha na sede do Sindicato  uma reunião  com a atual prefeito Arquimedes Guedes Valença   na intenção do  próprio prefeito dar suas justificativas , sane os problemas e tire todas as duvidas dos interessados, inclusive resolvendo o problema.


Como está informação chegou a redação do Girosocialb através de uma fonte interessada, não se pode confirmar de  fato a presença do prefeito, isso por que, até então não  se tem o conhecimento, entretanto ao que tudo indica se for confirmada, o prefeito  estará ladeado de sua assessoria jurídica que deverá  informar quais são os próximos passos e seguir para os 352  futuros servidores públicos municipais.    
  
Tecnologia do Blogger.