Reabertura do bar do clube municipal neste domingo em Buíque, é marcado pela apresentação de Antony Cesar, companheiro de palco de Joelma Calypson

Sobre o comando de Gilda, neste  domingo(29) os portões do famoso Bar do Clube  foram abertos para  clientes e amigos  que tiveram o privilégio de participar da reinauguração de um dos mais tradicionais pontos de entretenimento da cidade de Buíque.

Como o dia realmente era festivo , ninguém melhor  do que  Anthony Cesar, que está curtindo suas merecidas férias enquanto  Joelma  Calypson   não retorna aos palcos Brasileiros para sua turnê 2017.

Com um repertorio a seu estilo, o amigo de palco de Joelma, cantou e encanto com sua voz e violão colocando  alguns  pra dançar, enquanto outros degustavam os sabores da casa e apreciavam seus drinks favoritos.


Provido de  um delicioso cardápio que promete atrair gregos e troianos , o bar do Clube volta a funcionar a todo vapor, principalmente aos dias de domingo servindo almoço e oferecendo um ambiente extremamente familiar.
Tecnologia do Blogger.