Um homem bate num cavalo é fica ferido, e outro é atropelado e morre no inicio de noite de domingo(29) em trechos diferentes da PE 270 no município de Buíque .

Um acidente de moto, e um atropelamento  marcou  o inicio de noite deste domingo(29) no município de Buíque no agreste do estado.
De acordo com as informações, um jovem de aproximadamente 30 e poucos anos  de idade acabou batendo de frente num cavalo próximo a barragem na chegada de Buíque.

Socorrido por populares e conduzido a casa de saúde Senador  Antônio Farias,  Wilson que reside a rua Lindolfo  Cavalcanti  recebeu os primeiros socorros onde foi  transferido  para o  hospital  Regional de Arcoverde onde será feito uma avaliação no seu estado de saúde.
Outro acidente sendo que, desta vez com vitima fatal aconteceu as margens da PE 270 nas proximidades do Sitio Catonho zona rural de Buíque .

Segundo populares, e informações colhidas na delegacia, parentes da vítima relataram que,  Antônio  de Araújo Souza Filho, 35 anos, agricultor, casado residente no Sitio Catonho, foi encontrado  as 19:00 horas deste domingo (29)  por populares caído as margens da PE 270.

Depois de ser socorrido por um  motorista da ambulância do vizinho município de Tupanatinga,  relatos indicam  que,  a vitima  foi atropelado  por um veiculo  ainda não identificado enquanto trafegava   as margens da rodovia, com o impacto da batida Antônio Araújo não resistiu os ferimentos onde morreu no local


Como não houve testemunhas, nem identificação do veiculo  que causou o atropelamento, o corpo do agricultor foi levado para DP DE Buíque  onde foi lavrado o boletim de ocorrência, para em seguida ser encaminhado ao IML de Caruaru também no agreste do estado.  
Tecnologia do Blogger.