Bandidos se passam por clientes e anunciam assalto a mão armada dentro de uma badalada lanchonete em Buíque .

Para quem pensa que  arrastões  seguidos de assaltos apenas acontecem em periferias ou cidades grandes, engana-se, isso por que  com  falta de segurança,  população das cidades do interior começam a sentir  os efeitos  da marginalidade  que não escolhem dia nem horário para praticarem seus atos criminosos.

Neste domingo, (19)  por volta das 20 horas , dezenas de populares , enquanto estavam numa lanchonete  no centro da cidade, foram alvos de um assalto coletivo praticado por dois indivíduos armados enquanto se passavam por clientes .

De acordo com as informações, dois  elementos  trajando calça jeans, camisas de mangas longas com o símbolo da Nike, bonés aba largas , armados com idades entre 20 e 22 anos anunciaram um assalto  onde  conseguiram subtrair vários aparelhos de celulares, dinheiro em especie  e outros objetos de valores  dos clientes  que estavam no anexo da Lanchonete Frango Assado que fica localizada próximo ao pátio de eventos.  


Sem muito dar importância ao que estava acontecendo, após o ato criminoso, os dois elementos  se evadiram  do local  deixando apara trás apenas um óculo de sol em cima da mesa que os dois estavam sentados.
Tecnologia do Blogger.