Declarado na base de oposição , vereador Leonardo de Gilberto começa seus trabalhos cobrando agilidade nos serviços públicos dentro do município de Buíque

Como  a politica Brasileira sempre foi e será  dividida entre situação e oposição, o também novato vereador Leonardo de Gilberto   começou seus trabalhos legislativos  mostrando que além de ter se tornado um grande articulador politico, ao que tudo indica  será um grande líder da oposição na câmara municipal de vereadores de Buíque.

Preparando-se aos poucos para alçar voos   mais altos na politica  e permanecer  no poder legislativo local, além  de ter livre acesso aos colegas pares, o jovem continua em campanha permanente, formando grupos , visitando suas bases  e buscando aliados políticos  por todo o município.

Declarado oposição ao atual governo , em seu primeiro ato como vereador eleito  já começou cobrando do próprio poder executivo municipal  uma lei que mude a forma de indicações para escolha dos diretores e diretoras nas escolas municipais .

Para Leonardo de Gilberto, a apresentação desta indicação é de  muita importância, por que além do próprio alunado escolher por votação  seu diretor, ou diretora , se  criado a lei , acaba-se a o famoso apadrinhamento politico dentro das escolas, e os alunos poderão escolher  de forma democrática aqueles que vão lhe representar , dando-lhe a oportunidade de escolha  de quem poderá lhe reapresentar.

Como  a zona rural merece a atenção dos poderes executivo e  legislativo, em outro requerimento o vereador solicitou de uma só vez a recuperação das estradas vicinais vários sítios, entre eles, Ingá, Cancela, Cruz de Aranha, Cavalo, Xexeu  além de outros.

Se de um lado o  nome do vereador está em alta, aproveitando  o seu primeiro dia de trabalho na câmara municipal   Leonardo apresentou um   votos de aplausos ao Colunista e Blogueiro Adauto Nilo, em reconhecimento ao seu serviço de utilidade publica prestado aos munícipes através dos meio de comunicação na rede de internet.


Tecnologia do Blogger.