Em entrevista a interativa FM, Zeca Cavalcanti anuncia emendas para atender as demandas na Educação, na Saúde, Esporte e Lazer no município de Ibimirim .

Na ultima sexta-feira, os irmãos Zeca e Júlio Cavalcanti iniciaram oficialmente a temporada de visitas as cidades interioranas Pernambucanas começando por Ibimirim no sertão do Moxotó.

Acompanhados pelo prefeito José Adauto da Silva(Adauto do Bodegão)  ao lado dos vereadores  José Edvaldo Vasconcelos (Duda)  atual presidente da câmara de vereadores ,  e   seu Vice Presidente Nelsi de Deus Lima de outros parlamentares como, o novato mais promissor  Alan D”Lon  Dávila que atingiu uma expressa votação conseguindo alcançar o sétimo lugar com 652 votos, além de assessores e  outras lideranças partidárias locais.

Como a entrevista que aconteceu e foi ar pela Interativa FM estava direcionada aos dois deputados Arcoverdenses e ao prefeito Adauto do Bodegão , quem começou  a  ser entrevistado foi  o Deputado Federal Zeca Cavalcanti conforme  trecho a seguir.

Agradecendo ao prefeito, Adauto do Bodegão, aos vereadores e lideranças presentes no Studio da emissora de radio Zeca começou ressaltando a importância de  poder estar ali divulgando uma parte do seu trabalho a frente da câmara dos deputados em Brasília, assim como também ressaltou a importância de trabalhar ao lado de Eduardo da Fonte buscando recursos para serem investidos na capital dos santeiros.

Enaltecendo o trabalho do prefeito Adauto do Bodegão, Zeca disse que  Ibimirim hoje e visto como um município promissor, onde o desenvolvimento predomina em todas as áreas , e que como j[á conhece as demandas e o trabalho de Bodegão  anunciou o valor de 2 milhões e 380 mil que serão destinadas as obras e compras de equipamentos  para  saúde, educação.

Para atender o produtor rural do município, Zeca falou do seu empenho , e disse que irá  destinar emendas á Codevasf  para  aquisição de uma balança industrial onde os produtores  de melancias se sentirão mais  seguros para vender sua produção  que hoje e vendida na base do olho nu  sem  que seus produtos sejam avaliados de forma justa.

Outra notícia que agradou  apenas o prefeito, mais sim  os jovens da capital dos Santeiros, foi que  mais uma verba está sendo destinada para  que a prefeitura invista ainda mais no esporte e eventos dentro do município.


Tecnologia do Blogger.