Morre no Recife, garoto de 12 anos atingido por uma trave no ultimo sábado enquanto brincava no campo de futebol na Vila de Guanunbi em Buíque

No ultimo sábado(28) uma brincadeira de criança acabou chamando a atenção dos moradores da Vila de Guanunbi  no município de Buíque.

De acordo com as informações, o adolescente Raí Mendes  estava junto a outros amigos  jogando bola num campo de futebol, quando resolveu repetir uma brincadeira que sempre costumava fazer, se pendurar numa das traves de ferros ao meio do campo para se balançar.

Sem perceber o perigo que estava correndo, ao se soltar da trave onde estava pendurado, o adolescente  caiu no chão e foi atingido pela mesma trava que não tinha nem uma sustentabilidade, causando graves ferimentos  na cabeça do garoto.

Socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde, como o caso era gravíssimo Raí foi encaminhado  para o Hospital da Restauração onde passou a semana  internado  na UTI na esperança de sobreviver .


Passados exatos setes dias, nesta manhã desta sexta-feira (03) para tristeza dos familiares e amigos Raí Mendes  entrou em óbito . 
Tecnologia do Blogger.