Mulheres Buiquenses sofrem acidente enquanto trafegavam de moto na BR 232 e são socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros de Pesqueira

Um gravíssimo acidente envolvendo,  duas mulheres residentes na cidade de Buíque aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15) as margens da BR 232  na cidade de Pesqueira  no agreste do estado.

De acordo com as informações, Maria Aparecida da Silva Braz, e Adriana dos Santos   sofreram um acidente de moto enquanto trafegava   num trecho da BR 232.

Socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros , as duas mulheres   por volta das 20 horas  deram entrada no Hospital  Drº Lídio Paraíba em Pesqueira  onde ambas  receberam os primeiros socorros.

Conforme informação   obtidas  por  telefone,  pela a redação  do Portal  Girosocialb, informes dão de conta que,  devido a gravidade dos ferimentos, Maria Aparecida  foi transferida para o Hospital Mestre Vitalino, enquanto  Adriana dos Santos será encaminhada ao Hospital do Agreste também em Caruaru.  

Comparando  á  foto recebida via Whats App, ao que tudo indica uma das vitimas reside próximo ao Sesc Ler no Bairro Frei Damião na cidade de Buíque isso acabou se confirmando porque uma filha de uma das mulheres feridas, após receber a noticia se dirigiu ao Hospital em Pesqueira para acompanhar a mãe.  


Tecnologia do Blogger.