Novato vereador Diego de Barão começa bem seus trabalhos na câmara de vereadores em Buíque

Em Buíque no agreste do estado, o primeiro dia de trabalho no poder legislativo municipal  serviu de termômetro  para medir a temperatura  dos vereadores novatos que poderão  surpreender  a população  pela sua capacidade de fazer valer apenas  o voto  recebido por cada eleitor.

Na casa Jorge Domingos Ramos, o novato  vereador Diego de Almeida Cavalcanti, eleito com pouco mais de 900 votos  começou  os trabalhos  legislativos  bem assessorado pra lá de bem assessorado, porque sabe muito bem onde quer chegar.

Disposto a trabalhar , Diego de Barão apesar de ser o vereador mais jovem  da câmara , faz parte da base aliada ao prefeito Arquimedes Guedes Valença , e como em tudo que  se dispõe a fazer  começou emplacando nove requerimentos de uma só vez  no  seu início de trabalho em plenário.

Como conhece todo município, suas primeiras reivindicações se dividiram entre solicitações de obras, votos de aplausos  além  moções de pesar  que foram apresentadas  numa demonstração de solidariedade   aos familiares que  perderam seus ente queridos.

Mostrando-se um aliado de peso da atual gestão, o novato  apresentou votos de aplausos  direcionados ao prefeito pelos relevantes serviços já prestados a população como limpeza  das ruas e avenidas da cidade, realização da Tradicional Festa de São Sebastião  entre outros benefícios  vistos a olho nu  porque nunca foi feito tanto  em tão pouco tempo.

Ciente que a saúde é um dos principais  setores  que  necessita de mais investimentos, num único requerimento que assim como os demais apresentados  foi aprovado por unanimidade, 
Diego solicitou em caráter emergencial a as reformas  e ampliação dos Postos de Saúde nos Povoados Tanque e Amaro, além  dos das Vilas, Guanunbi, Carneiro e Catimbau.


Reconhecendo o empenho  e qualidade nos serviços prestados ao município, além dos dois votos de aplausos direcionados ao prefeito, outros dois  foram apresentados e aprovados pelos vereadores  por unanimidade , um direcionado a Aldy Regis  Secretario Municipal de Agricultura e Abastecimento  e o outro para Matheus  Albuquerque , Secretario Municipal da Juventude de Buíque.     
Tecnologia do Blogger.