Policia prende no municipio de Ibimirim suspeito de participação em quadrilha especializada em roubo de cargas

A Polícia Civil através da Operação Reflorestar,  que visa o combate a práticas criminosas no âmbito da 19° Seccional,  sediada em Arcoverde,  sob a coordenação do delegado Antonio Júnior de Lima e Silva,  em diligência conjunta com a Polícia Rodoviária Federal,  prenderam na tarde de hoje na BR 110,  já no município de Ibimirim,  RAPHAEL JÚLIO LIMA SANTOS,  24 anos, por suspeita de sua participação numa quadrilha especializada em roubo de carga. 

O preso foi abordado pelos agentes quando conduzia a carreta bi-trem de placas GXH 8641, pertencente a empresa Logprime Logística & Transport ES LTDA ME, que transportava uma carga de 40 toneladas de charque, tomada de assalto no município de Sertania,  por volta das 14h00 desta terça feira (14).

Na ocasião,  outros comparsas do preso que estavam ocupando um veículo Ford Fusion, envolvido no assalto,  ao serem perseguidos terminaram abandonando o veículo e fugindo pela caatinga. O motorista do caminhão permaneceu desaparecido durante toda a tarde, mas já foi encontrado pelos policiais e também deverá prestar depoimento.  O preso será autuado por roubo majorado e formação de quadrilha armada e será apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Policia Civil de Arcoverde
Tecnologia do Blogger.