Tupanatinga se prepara para realizar o melhor carnaval de todos os tempos começando pela sua programação .


Enquanto  algumas cidades do agreste  estão ainda buscando apoios financeiros junto ao governo do estado para assim realizarem seus carnavais, Tupanatinga no agreste do estado  sai por cima  e deverá fazer um dos melhores carnavais de todos os tempos, comparados aos anteriores .

Mesmo  sendo evangélico, o prefeito do município Silvio Roque  ao que tudo indica deverá deixar sua marca na cidade como um dos mais prósperos gestores do estado que sabe  separar o trigo   do joio  por que tem  a ciência que  governará o município para todas as religiões e classes sociais.

Como  governar um município requer parcerias e afinidades entre  o gestor e seus secretários, ao que tudo até onde se tem o conhecimento Silvio  Roque  para  nomear cada um dos seus secretários municipais usou a razão e não a emoção como  fica comprovado  a cada nome apresentado  para conduzir sua pasta.

Se de um lado o país  está  vivenciando uma constantemente crise financeira,  onde outros prefeitos  aos invés de fazer cancelam  o carnaval de suas cidades talvez pela falta de vontade de fazer, do outro lado na terra de Santa  na área de entretenimento  começa a passar por uma transformação  singular promovida pelo secretario de Cultura , Turismo e Desporto Francisco Carlos com o aval do  prefeito é claro.

Vislumbrados com as mudanças que estão acontecendo na cidade, na semana que antecede  o carnaval  a população  assisti   os trabalhos decorativos  pelas principais ruas  para  receber os foliões e as atrações  musicais que irão se apresentar na principal praça  no centro da cidade.

Se é carnaval, cidades que se presam não dispensarão  os ritmos baianos, e como a população de Tupanatinga não vai a Bahia, a Bahia desembarca por lá com Marreta é  Massa ,  Garotos da Bahia, Arrocha Eletro-Fank , Acadêmicos da Bahia,  que se juntarão a outras feras como Geninho Batalha, Valdinho Paes, Rodolfo Melo, Bicho do Mato, Berg , Vânio Bahia, Patrões na Farra, Yure e Pancada de Luxo.  



Tecnologia do Blogger.