Algodões no município de Sertânia terá um final de semana tipicamente cultural com a realização do 3ª edição do Toadas e Violas.

Neste  sábado, 25 de Março , moradores do povoado Algodões  no município de Sertânia  pela terceira vez consecutiva  serão privilegiado com  mais uma inesquecível noite de cultura popular promovida pela incentivadora Jussara Chaves.

Com o sugestivo tema, ”Toadas e Viola” o evento por si  já é uma grande representativa  na região por resgatar e manter viva a historia cultural homenageando  Vavá Soares  que foi um dos grandes representantes  entre tantos que  deixaram suas marcas na cultura popular.

Como acontece todos os anos, o local escolhido para realização desta terceira edição foi o tradicional Clube Recreativo de Algodões  que deverá receber preciosidades entre;   
Diosman Avelino (Contador de Histórias)
Forró Pé-de-Serra de Fernando Mamede (Forró Pé-de-Serra)
Chico Dias (Repentista)
Lídio Vaz (Repentista)
Genival Poeta (Lançamento de seu Livro - 'PERNAMBUCO DAS PONTES AS CANCELAS') É fundador da SOPOESPES - SOCIEDADE DOS POETAS E ESCRITORES DE PESQUEIRA.

Agenário- Poeta aboiador  entre outros nomes que estarão marcando suas  presenças  num evento diferenciado que já entrou para o calendário de eventos do município.
Tecnologia do Blogger.