Após sete meses, policia prende acusado de tentativa de homicídio contra filho de ex vereador em Buíque

Sobre a coordenação  da delegada do município de Buíque, Drª Cristina Gomes, policiais civis cumpriram na tarde desta  Quinta-feira (23) um mandato de prisão em desfavor de Derisval Ramos Ferreira “ Vulgo Saburá”.

Sobre a acusação de tentativa de homicídio, fato  ocorrido no ultimo dia 11 de Setembro  no Sitio Cagados  zona Rural do Município, cuja vitima foi o jovem  o Ataguian Policarpo Avelino, filho do ex vereador Peba da Ribeira.

Entenda o caso:
De acordo com as informações, por volta das 21 horas,deste Domingo 11/09 no Sitio Cagados durante uma briga entre dois indivíduos,  para não acontecer o pior, o jovem Ataguian Avelino, filho de vereador Agnaldo Avelino (Peba da Ribeira)  se envolveu  tentando  apartar a briga.

Ainda de acordo com algumas  testemunhas , depois da briga  apartada, o jovem  conseguiu retirar do local um dos envolvidos, momento  em que  retornava ao local foi atingido com uma pedrada arremessada pelo   segundo envolvido.

Socorrido em estado grave  a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, Ataguian  recebeu os primeiros socorros  e em seguida  devido o estado da gravidade  dos ferimentos foi transferido ao Hospital da Restauração na capital do estado onde permanece internado .

Após os procedimentos de praxe, de acordo com as informações, o acusado foi encaminhado ao 

Presidio Brito Alves  onde ficará a disposição da justiça .

Fonte Polícia Civil-Buique
Tecnologia do Blogger.