Policia prende acusados de um homicídio ocorrido em janeiro no bairro Boa Vista em Arcoverde

A Delegacia de Arcoverde,  sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, com apoio dos efetivos da 157° Circunscrição-  Buíque  e 23° Delegacia de Homicídios,  desencadeou na manhã de hoje, em busca de cumprir as metas estabelecidas no Pacto Pela Vida,  operação para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão,  cujos alvos eram indivíduos envolvidos no homicídio que vitimou Paulo César Lopes da Silva, ocorrido no quintal do imóvel de n° 185, na Rua Joaquim Tenório Cavalcante de Melo, no bairro Boa Vista, na manhã do dia 14/01/2017. 

Na ocasião foram capturados  Laudson Rodrigues de Freitas, vulgo "Cego", 27 anos e Petrônio de Almeida Viana, 29 anos, suspeitos de juntamente com Laércio de Souza Costa Júnior, o "Baiano", terem executado a vítima para se apropriar de dinheiro e de entorpecente.  

Os envolvidos tem vinculação profunda com o tráfico de drogas, roubos e outros delitos. Contra Laudson havia outro Mandado de Prisão em aberto, que também foi cumprido. Os presos serão interrogados e posteriormente recolhidos ao Presídio Advogado Brito Alves,  onde irão aguardar o término das investigações. 

 O investigado Laércio de Souza Costa Júnior encontra-se foragido e a Polícia Civil pede que tem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro entre em contato através do telefone  (87) 3821-8582 ou pelo Disque-Denúncia através do telefone  (81) 3719-4545.                        
Tecnologia do Blogger.