Policia prende suspeito de estupro de duas meninas, uma de 10 e outra de 12 anos em Arcoverde

Policiais militares da Rocam prenderam na noite desta terça-feira (28), o pedreiro Genecy Severo da Hora, 52 anos, separado, suspeito de estuprar duas meninas de 10 e 12 anos. O caso ocorreu no bairro do São Geraldo, Arcoverde, e vinha acontecendo há mais de um ano. 

Os policiais encontraram as meninas na casa do pedreiro após serem acionados pela Central de Operações do 3º BPM após denúncia da mãe de uma das menores que informou estar sua filha e uma amiga na casa de Genecy. Ao chegarem ao local, a PM deparou-se com o suspeito vestindo apenas um calção, sem cuecas e alegando que as meninas estavam lá porque foram buscar um pinheiro.

As crianças disseram que ele teria as chamado a tarde e dado à quantia de R$ 5,00 (Cinco reais). Quando elas chegaram à casa do imputado, ele teria colocado um filme pornô no DVD, começou a fazer gestos e práticas obscenos com ele. As meninas também confirmaram que essa pratica já ocorria a mais de um ano, mas só agora resolveram falar porque não queriam mais.  Genecy já haviam presenteando as meninas, incluindo com um celular, segundo revelaram as garotas.

As garotas informaram ainda que já teria ocorrido penetração em suas partes intimas em outros encontros e o imputado as ameaçava de contar para os seus pais para lhe darem uma pisa se elas falassem para alguém.

Todos os envolvidos foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as devidas providências e o Conselho Tutelar foi acionado para a ocorrência. As menores iram para Caruaru realizar os exames necessários. 
Tecnologia do Blogger.