Prefeito do município de Buíque, além de resgatar o carnaval da cidade, lhe devolve o titulo de melhor do interior.

Cumprindo uma de suas promessas de campanha, que era resgatar o tradicional  carnaval da cidade ,   o prefeito do município de Buíque no agreste do estado, Arquimedes Guedes Valença  em seus primeiros  55 dias de gestão , apenas não só resgatou , como também lhe devolveu o titulo de melhor carnaval do interior , ficando apenas atrás de Recife e Olinda.

Como  a cidade estava fora da mídia, durante os quatros dias de folia, Buíque   voltou a ser o principal centro das atenções  arrastando  multidões que fizeram da capital do vale  o principal destino para  brincar, pular e se encantar com  seu melhor  carnaval.

Se a programação   já era um convite a parte  para  atrair turistas de toda região , a  boa fama de conseguir apresentar as melhores festas no município contribuiu significativamente  que cobriu o pátio como se fosse um  tapete humano  de todas as idades, cores e raças  da maneira que foi.

Cheio de encantos e magia, atendendo uma solicitação centenas de foliões  através de fotos enviados demonstraram o contentamento de terem vivenciados uma das maiores festas carnavalescas  de toda a região.

Imagens  exclusivas e enviadas a redação do Giro onde   jamais serão  apagadas da memória  daqueles que assim como as atrações brilharam num dos maiores carnavais de rua do interior.  


Tecnologia do Blogger.