Ao lado de outras lideranças do estado, Paulinho Tomé participa das comemorações dos 182 anos da casa Joaquim Nabuco em Recife

Na ultima quarta feira em Recife, o deputado estadual  Paulinho Tomé , ao lado de outros parlamentares e de varias autoridades do estado, participou da cerimonia comemorativa dos 182 anos de existência da Assembleia Legislativa do Estado(ALEPE).

No dia 1º de abril de 1835, iniciou-se uma “nova era” para o Estado, com a instalação da Assembleia Legislativa da Província de Pernambuco. A criação dos parlamentos estaduais do País foi autorizada em 1834, pelo ato adicional à primeira Constituição Brasileira, elaborada em 1824. 

Com a iniciativa, a população pernambucana passou a se fazer representada por um Poder Legislativo independente. Nesta quarta (5), a Mesa Diretora da Alepe promoveu uma comemoração para marcar os 182 anos da Casa Joaquim Nabuco.


Durante as comemorações, o filho  de Tupanatinga  aproveitou o momento para trocar experiências com outros colegas de plenário, no sentido de buscar apoios nas votações de emedas parlamentares que irão beneficiar a população de Tupanatinga e região.  
Tecnologia do Blogger.