Buíque: Parceria entre estado e município reacende as esperanças do asfalto da estrada do Catimbau que teve suas obras retomadas.

Passados  de exatos três anos  da assinatura da primeira ordem de serviço, assinada  em 30 de março de 2014 pelo saudoso   Governador Eduardo Campos  autorizando o inicio das obras de asfaltamento da  Rodovia Cirilo Henrique de Araújo, trecho  interligando a PE 270 a Vila do Catimbau no município de Buíque, na ultima quarta-feira 12 de Abril  maquinas e homens retomaram os trabalhos para conclusão das obras que foram paradas meses após serem iniciadas.

Feito  uma novela que não tinha  mais fim, as obras foram reiniciadas após a ultima visita que o então governador  Paulo Câmara, a convite do prefeito Arquimedes Guedes Valença visitou o município de Buíque para  juntos inaugurar a E. T Cyl Galindo no bairro Frei Damião.

Com  a primeira visita a Buíque depois de eleito e  o reinício das obras da estrada do Catimbau, para uma boa parte da população do município de Buíque, através do prefeito, Paulo Câmara ao que tudo indica fez as pazes com o município, isso porque  depois que assumiu a cadeira de governador no Palácio das Princesas, em 01 de janeiro de 2015, apesar ter visitado Arcoverde por varias vesses, mesmo tendo sido  apoiado  por toda cúpula da gestão anterior. E pelo próprio Arquimedes    não veio á Buíque, o que   dar a entender a sua insatisfação por ter sido derrotado nas eleições para governador   dentro do município  quando na época concorreu com  Armando Monteiro.

Se de um lado no próximo ano Paulo Câmara vai partir para sua reeleição, agora já de bem com Buíque e tendo Arquimedes como seu principal cabo eleitoral, o que para Câmara muito lhe somará, do outro lado como Arquimedes agora faz parte da base do governador e voltou a brilhar no cenário politico com sua vitória, e notório que existe mil possibilidades do governador apostar todas as suas fichas direcionando investimentos para o município porque sabe mais do que ninguém do poder politico de Arquimedes na hora de buscar votos na capital do vale.     


Tecnologia do Blogger.