Durante ultrapassagem veículos colidem frontalmente no KM 04 da PE 270 próximo ao novo matadouro em Buíque.


Trafegar nas estradas e rodovias do estado, apenas não requer atenção, mais também muito cuidado, principalmente quando o assunto é uma ultrapassagem em quaisquer circunstâncias.
Por volta das 16 horas da ultima quinta-feira (13), por muito pouco não aconteceu uma tragédia nas proximidades do KM 04 da PE 270 nas proximidades do novo matadouro publico no município de Buíque, agreste do estado.

De acordo com as informações, um motorista  que não teve ainda seu nome divulgado conduzindo uma Fiat Strada que ia sentido Arcoverde,  ao fazer uma ultrapassagem em linha reta colidiu frontalmente com outro veiculo um HB 20  preto  que vinha sentido ao contrario.


No HB20 além do motorista que é policial militar ainda vinha sua esposa gestante, uma criança de 10 anos, e mais um adolescente de 16 anos, segundo populares, a esposa do policial sofreu alguns ferimentos e foi conduzida ao H.R.A, para cuidados médicos devido a sua gravidez,  enquanto isso os demais ocupantes, tanto do HB20 quanto do Fiat Strada que se evadiu do local  sofreram apenas alguns arranhões e estão todos bem.   
Tecnologia do Blogger.