Internet gratuita para população, arborização de ruas e avenidas, e retomada do calçamento da Frei Damião foram destaque na pauta da vereadora Creusa Couto em Buíque.

Em Buíque no agreste do estado,  as reuniões ordinárias  da câmara de vereadores  além estar sendo muito produtiva, também estar ficando cada vez mais participativa entre população e seus representantes.

Se de um lado os vereadores estão empenhados em  apresentar requerimentos e  projetos legislativos, após aprovados no exercício de funções estão passando a cobrar do poder executivo municipal as respostas para que eles, os vereadores possam se justificar suas ações  diante da população que está cada vez mais de olho no trabalho de cada um.

Diante do exposto, e no uso de suas atribuições, nesta manhã de terça-feira (11) a vereadora Creusa Couto apresentou quatros requerimentos que mais uma vez foram aprovados por unanimidade pelos vereadores pares  presentes no plenário da Casa Jorge Domingos Ramos.
Entre os requerimentos, a vereadora inovou solicitando ao chefe do executivo, extensivo aos respectivos secretários a continuidade do calçamento das ruas e avenidas do bairro Frei Damião, a reforma e ampliação do prédio da antiga delegacia de policia, onde depois de reformada deverá abrigar a secretaria municipal da mulher.


Dando continuidade aos seus trabalhos legislativos,  preocupada com a qualidade de vida da população  Creusa Couto  através de um  louvável requerimento, dirigiu-se mais uma vez ao prefeito Arquimedes Guedes Valença, sendo que desta vez solicitando sua interferência junto a Sec. do meio ambiente no sentido de que seja elaborado um projeto, e junto a ele uma campanha  de arborização nas ruas e avenidas da cidade priorizando o meio ambiente e a qualidade do ar contribuindo de forma significativa com a camada de ozônio .
Tecnologia do Blogger.