Mantendo seu legado de vida , prefeito de Buíque em pleno sabado de aleluia entra pro hall dos setentão

Natural  da vizinha cidade da Pedra, nascido aos  15 de Abril de 1947, o prefeito do município de Buíque no agreste do estado completando exatos setenta anos de vida neste sábado de aleluia tem muito o que comemorar.

Agropecuarista de profissão, Arquimedes na década de 80 foi considerado um dos maiores produtores criadores de gado  da região, o que  generosamente  credenciou  sua inserção no mundo da política.

Considerado um dos mais respeitáveis políticos da região, Arquimedes Guedes Valença, apenas não conseguiu se eleger em varias eleições, como também ganhou  milhares de seguidores que passaram a lhe admirar pelo seu jeito de articular e  fazer politica, porque sabe de fato conquistar  fieis amigos  dentro e fora do cenário politico.

Gestor de princípios, experiência e ética  é o que não lhe falta , porque assim como os poucos e  bons políticos  que ainda existe neste país consegue ser admirado pelos próprios adversários, e com essas  e outras tantas atribuições em seus setenta anos de vida sabe separar  a politica das amizades para continuar se   mantendo na liderança como um bom mestre que ensina e não é ensinado.


Influente no cenário da politica Nacional continua mantendo o titulo de  prefeito  presente e participativo  tornando-lhe um dos mais premiados  do estado, chegando a receber os mais importantes prêmios do pais, entre eles o Troféu   Barbosa Lima , comenda oferecida aos melhores prefeito do Brasil.      
Tecnologia do Blogger.