O caos nas filas dos serviços bancários, chama atenção das autoridades em Buíque

Aposentados e pensionistas que dependem dos serviços bancários  Buíque no agreste do estado estão sentindo na pele  o transtorno  causado pelas ultimas investidas dos bandidos  que explodiram a agência do Banco do Brasil no ultimo dia 13 de Janeiro passado.

Quando em funcionamento , agência do Banco do Brasil nos primeiros 10 dias de cada mês  recebia cerca de 9 mil aposentados, com a explosão  que destruiu  parcialmente a agência  da Cleto Campelo  além dos aposentados e pensionistas, todos servidores públicos municipais foram obrigados a imigrarem para vizinha cidade de Arcoverde  para  realizar suas transações bancarias, o que para  cada um, se tornou um martírio  para serem atendidos.

Passados exatos  três meses , onde reuniões entre Associação Comercial, Poder executivo Municipal  representantes do próprio Banco  juntos buscaram uma solução plausível para amenizar o sofrimento daqueles que dependem dos serviços bancários no município  ao que percebe-se apesar de todo esforço   o resultado esperado ainda não aconteceu, isso porque  a migração dos aposentados e pensionistas para  receber seus pagamentos na Caixa Econômica Federal  fez com que nos primeiros dias de cada mês  formasse uma  interminável filha  onde começa a se formar pela madrugada.

Ciente de todos esses transtornos, ao tomar conhecimento da revolta  dos aposentados e pensionistas ,  o gerente da agência do  INSS  em Buíque  fez questão de esclarecer  com a seguinte nota:


“Lembrando aos amigos que o INSS em Buíque está atendendo com extrema rapidez e cortesia a todos os segurados. Ressalto que, no município de Buíque, temos bancos que estão inativos, ocorrendo uma demanda anormal para Caixa Econômica Federal...  

Infelizmente sofremos vários assaltos e explosões em várias agências bancárias no agreste e sertão, ocorrendo o fechamento ou falta de atendimento por parte de alguns bancos... temos ainda o Bradesco que está "cauteloso " em abrir a nova agência... vejam que trata-se de uma série de fatores que acabaram gerando o referido transtorno...”
Tecnologia do Blogger.