Operação de repressão qualificada com foco no combate as ações criminosas acontecem simultaneamente nos municípios de Arcoverde, Buíque, Ibimirim e Tupanatinga

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quinta-feira (06/04) a Operação "NINHO DE COBRAS", sendo a 6ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela  19ª Delegacia Seccional/ Arcoverde,  da Diretoria Integrada do Interior 2, sob a presidência da Delegada Cristina Gomes dos Santos e supervisionada pelo Delegado Seccional Antônio Júnior, já com de acordo com a nova filosofia de atuação de Polícia Judiciária com foco no combate CRIMES CONTRA À VIDA ou NA MOTIVAÇÃO MAIOR DESTES. 

A operação teve por objetivo desarticular organização criminosa, voltada para a prática de crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS, dando cumprimento a 10 ( dez ) mandados de prisão preventiva_, e 11 ( onze ) mandados de busca e apreensão domiciliares em diversas cidades circunvizinhas, como Buíque/PE, Tupanatinga/PE, Ibimirim e Arcoverde/PE. Durante as investigações 01 (uma) pessoa foi presa em flagrante delito por Tráfico de Drogas, dando início a investigação. Armas foram apreendidas no curso das diligências, robustecendo a materialidade.

Na execução da referida operação foram empregados 120 ( cento e vinte) Policiais, entre Civis e Militares.

A " ORQ NINHO DE COBRAS" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria  Integrada do Interior - 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para a Delegacia SECCIONAL DE ARCOVERDE.

O balanço preliminar dá referida Operação de Repressão Qualificada será apresentado  às 07h na Delegacia Seccional de Arcoverde. A coletiva com todos os detalhes da respectiva investigação, será   no dia 07/04, às 09hs no auditório do 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife. 

 Fonte: Chefia de Polícia
Tecnologia do Blogger.