Pacientes de Buíque desaparecem no Hospital das Clinas no Recife e familiares buscam paradeiros dos mesmos.

 De acordo com o blog Buíque e Cia. Na ultima terça-feira, 11/04, a senhora ROSIANE MARIA DA SILVA BESERRA, acompanhada do seu filho, o menor H. S. B., se deslocaram no ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Buíque, com destino ao Hospital das Clínicas, na cidade do Recife, onde seu filho passaria por exames médicos. Ocorre que até a presente data, ha exatos 4 dias, mãe e filho não dão notícias e não chegaram à cidade, o que fez seu filho preocupado com a situação ir até a Delegacia de Polícia Civil de Buíque registrar o Boletim de Ocorrência nº 17E0247000436, onde o mesmo relata que procurou a Casa de Saúde Senador Antonio Farias, e foi informado que o Motorista deixou sua mãe e irmão no Hospital da Clínicas e quando retornou para buscá-los, não os encontrou para trazê-los para este município.

Preocupados, os filho, esposo e genro dos dois  desaparecidos procuraram os meios de comunicações para que pudéssemos noticiar o fato e colaborar com a busca por sua mãe e irmão.

Desde já, solicitamos apoio da Secretaria de Saúde local, no intuito de ajudar nas buscas, para que possamos trazer alegria a esta família que desesperadamente e sem a mínima condições de se deslocar a Capital do estado, anseiam reencontrar os mesmos, que residem na Rua Eduardo José de Freitas, 174, no bairro São José - Buíque-PE.
Tecnologia do Blogger.