Secretaria Municipal de Educação capacita professores em Buíque durante dois dias



























Aconteceu  nos dias 06 e 07, na Escola Técnica Jornalistas Cyl Galindo, e Engenheiro Klaysson  a Capacitação Continuada dos Professores Municipais / 2017. O evento reúne todos os profissionais em educação do município, e tem como principal objetivo possibilitar aos profissionais da gestão educacional desenvolverem uma visão crítica da evolução da ciência da administração em diversas épocas, através de um processo reflexivo de análise dos vários contextos históricos em que isso ocorreu e de suas influências para a sociedade contemporânea e para a gestão pública educacional e também capacitá-los para o desenvolvimento de habilidades em lideranças e planejamento estratégico, promovendo a conscientização da importância de todo profissional da educação sobre o Compromisso de “Todos pela Educação”, além de a necessidade de se cumprir todas as diretrizes do Decreto 6.094/2007, para que se atinja resultados melhores na qualidade da educação.

A Capacitação está sendo oferecida pelo IAUPE (Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco. além da abertura oficial com a mensagem de boas vidas do secretário de educação Eronildo Lopes, houve apresentação da Banda Marcial Monsenhor José Kerlles e Palestra Magna com a bibliotecária Gerluce Sales, documentarista, especialista em gestão da informação, contadora de histórias, vice-presidente da Associação Profissional de Bibliotecários de Pernambuco e Coordenadora de Bibliotecas do Colégio Damas da Instrução Recife. A palestra foi sobre o tema “Semear Leituras, colher sonhos e alimentar realidades.

Nesta Sexta-feira, (07) na Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, seguiu a continuação do evento com cursos em Gestão em Educação no Contexto da Flexibilização Organizacional, com o professor Ricardo Lima. Acontece também, várias formações com formadores em diversas áreas e várias temáticas.
Fotos PC Cavalcanti


Tecnologia do Blogger.