Sentindo-se em casa, Vereador André de Toinho além de refirmar seu apoio político ao amigo Paulinho Tomé,em visita ao seu gabinete faz reivindicações de importantes obras para o município de Buíque.

Na última quinta feira, o vereador Buiquense  André de Toinho cumpriu sua agenda de compromissos   na capital do estado   fazendo uma visita ao   gabinete do amigo e deputado estadual  Paulinho Tomé.

Sentindo-se em casa, na Assembleia Legislativa , André aproveitou seu  forte vinculo de amizade  com o deputado para percorrer os corredores da casa Joaquim Nabuco , e conhecer a fundo  os trabalhos dos parlamentares Pernambucanos, e de quebra fazer algumas reivindicações   que  venha atender os anseios  da população Buiquense.

Como  seu apoio  politico a Paulinho Tomé já publico e notório, André  solicitou através de requerimentos, que foram entregues em mãos  solicitando que Paulinho  interceda  junto  á Sebastião Oliveira, Secretario Estadual de Transportes  para que seja construída uma    passarela e lombadas  no km 28,5 no município de Buíque.


Outra reivindicação que André fez questão de fazer ao amigo deputado, foi para que ele também interceda junto a Nilton Mota, Secretario Estadual de Agricultura a perfuração e construção de um poço artesiano   para comunidade do Sitio Mocó,  na zona rural de Buíque, onde de acordo com o próprio vereador , o poço atenderá cerca de 100 famílias que sofrem com desabastecimento de água  naquela localidade. 
Tecnologia do Blogger.