Acidente envolvendo F1000 e Moto no início de noite deste sábado (06) deixou comerciário com fratura exposta em Buíque.

Por volta das 18 horas deste sábado (06) um acidente de trânsito chamou a atenção  das autoridades  e serviu de alerta para população do tamanho da periculosidade que é trafegar  em via publica na cidade de Buíque, principalmente final de tarde em dia de feira.
Segundas declarações de testemunhas, o motorista de uma veiculo F.1000, que não teve seu nome divulgado , enquanto trafegava nas imediações do  Posto Nossa  Senhora das Graças(Saída para Tupanatinga) por não sinalizar seu acesso a pista  bateu numa motocicleta conduzida  pelo comerciário  Rosinaldo Melo de Oliveira de 19 anos de idade.

Com o impacto da batida, Rosinaldo  sofreu fratura exposta na perna esquerda,  socorrido a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, o piloto da moto recebeu os primeiros socorros  e logo em seguida, devido a gravidade  foi transferido para o Hospital Regional de Caruaru no agreste do estado.


Ainda de acordo com as informações, a  Policia Militar acompanhou a ocorrência , onde deteve o motorista da F.1000 que segundo populares apresentava sinais de ter ingerido bebida  alcoólica pela forma que estava conduzindo o veiculo na pista.
Tecnologia do Blogger.