Acusado de matar ex presidiário á facadas é preso em Arcoverde no sertão do estado

A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde,  prendeu o autor do homicídio praticado contra o ex-presidiário Edmilson Bezerra da Silva, 33 anos, ocorrido em via pública,  na Rua B, na Vila do Presídio, por volta das 16h40 de hoje (10). Após os procedimentos quanto a investigação no local do crime, os investigadores coletaram informações sobre a motivação e autoria do bárbaro crime,  e imediatamente desencadearam operação para sua localização, tendo efetuado a prisão do aposentado José Senibal da Silva, vulgo "Sandoval", de 56 anos, que após ceifar a vida da vítima se homiziou em sua residência,  situada no bairro Cruzeiro. 

O imputado confessou a autoria do homicídio,  sendo localizada em seu poder a faca utilizada para atacar a vítima,  ainda suja de sangue. O imputado e o instrumento do crime foram apresentados pelos civis ao delegado Antonio Júnior de Lima e Silva,  plantonista na 

Unidade Policial,  que decidiu pela autuação do investigado por homicídio qualificado diante do motivo fútil,  já que o fato foi motivado por uma briga de rua entre as partes, ocorrida no início do mês de março na Vila do Presídio.  O preso será encaminhado ao Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde.

Fonte Policia Civil 
Tecnologia do Blogger.