Adolescente de 15 anos morre eletrocutado após se encostar numa cerca elétrica irregular no jardim da Serra em Arcoverde.

O que mais parecia uma solução, se transformou  num pesadelo na vida de Juliana de Lima Costa, residente no bairro Jardim da Serra  que foi presa por agentes da Delegacia de Policia de Arcoverde no sertão do Estado.

De acordo com as informações da própria policia , Juliana está sendo acusada de fazer uma instalação irregular de uma cerca elétrica  em sua residência, bem como também  eletrificação  de arames  que rodeavam  um terreno  adjacente a qual terminou  vitimando fatalmente  nesta manhã  quarta feira (31) o adolescente Jandson Torres da Silva , de 15 anos que sofreu uma descarga elétrica ao se aproximar da cerca.


Segundo  o delegado Dr. Henrique Paiva, a responsável pela instalação  deverá responder  por homicídio doloso, na modalidade  dolo eventual , tendo em vista  que os proprietários assumiram o risco de produzir o evento, ao instalar a rede elétrica  naquelas precárias condições , especialmente depois da morte de dois suínos, ocorridas após a instalação da cerca, e uma descarga  que atingiu outra criança , sem que a atuada e seu  marido tomassem, qualquer tipo de providencias para regularizar a instalação, ou retirar a eletrificação. 
Tecnologia do Blogger.