Arcoverde em alerta com o aumento de assaltos a lojas no comércio, duas foram vitimas em menos de 24 horas.

Uma onda de assaltos ao comercio de Arcoverde  está deixando cada vez mais  seus  empresários apreensivos com a crescente onda de violência que toma conta  da cidade que se preparar para realizar um das melhores festas de São  João do Interior.

Mesmo  cientes que nas lojas existe circuito interno de TV com câmeras monitorando todos os ângulos , os bandidos  ignoram o risco de ser reconhecidos e de armas em punho entram nas lojas, anunciam o assalto e faz seus arrastões levando tudo  aquilo que está a sua frente , inclusive o dinheiro dos caixas.

Na ultima  quinta-feira (11)  a Regallos  Joalheira que fica localizada na Praça Barão do Rio Branco em pleno centro da cidade foi alvo  dos ladrões que  além do dinheiro que estava no caixa subtraíram em torno de 20 relógios de varias marcas, brincos, anéis, correntes de ouro, além de um notebook da marca Samsung.   

Passado apenas um dia, no ultimo sábado (13), outra ação do mesmo tipo e características  voltou acontecer , sendo que desta vez o alvo foi  uma filial da  rede Ricardo Eletro que fica localizada  no  largo treze de Maio, um dos pontos mais movimentados da cidade  porque dar acesso a Praça da Bandeira.


Na ação, os  bandidos obrigaram os funcionários da loja colocar vários  celulares , tabletes,  e dinheiro dentro de uma caixa de ventiladores , onde depois do crime tomaram destino ignorado. 
Tecnologia do Blogger.