Moto CB 500X roubada em Buíque é recuperada pelo BEPI em Lajedo no Agreste do Estado

De acordo com o Portal Agreste Violento, na tarde do ultimo sábado, 29 de Abril, a equipe bravo 3 do BEPI,  durante a realização  de abordagens  no Município de Lagedo, tudo com o proposito de colaborar  com a redução da criminalidade no município onde se estabeleceria  a averiguação de veículos  afim de encontrar  com possível queixa de roubo ou furto, e que pudesse estar circulando na região.

Em determinado momento, perceberam  uma motocicleta CB 500X que estava estacionada  próximo a um restaurante, apesar de aparentar bastante uso, encontrava-se sem o devido emplacamento o que chamou a atenção dos policiais.

Diante da situação, os policiais realizaram consulta ao sistema  de informações, onde constataram que a moto  havia sido furtada no ultimo dia 17  de Abril passado no município de Buíque, também no agreste do estado.


Confirmado a ato criminoso de roubo, a moto foi entregue na delegacia de policia de Lajedo para medidas cabíveis, onde se encontra aguardando para ser entregue ao   proprietário  depois de apresentação de sua documentação comprovatória.   

Foto e Fonte : Agreste Violento
Tecnologia do Blogger.