Depois do primeiro mandato, já em seu segundo, Peba do Carneiro pede água para o Distrito da Vila do Carneiro e é atendido pelo Prefeito de Buíque Arquimedes.

Considerado da base do governo, depois de quatros anos legislando em defesa da população Buiquense, especialmente  da Vila do Carneiro  onde praticamente é seu reduto eleitoral, Djalma Araújo ( Vereador Peba do Carneiro )apenas em seu segundo mandato  conseguiu  alcançar o  tão almejado sonho  de levar água para torneiras dos moradores da Vila depois de ser   atendido  pelo então  prefeito do município.  

Com muita garra e força de vontade, Peba não desiste dos seus propósitos quando o assunto é a população da sua região. Dessa vez, um dos seus maiores pedidos foi água para o Carneiro, pois a população sofria com a escassez em suas torneiras.


Ao atender a demanda de Peba, o Prefeito Arquimedes se sente muito feliz, pois sabe da importância da água para a população e sua vontade em trabalhar é gigantesca. Dessa forma, logo depois de eleito, começaram a perfurar o poço que rende 6.000 mil litros de água por hora. Do poço artesiano, á água segue para caixa d’água de onde é distribuída para toda população do Distrito Carneiro.

Fonte: Assessoria 
Tecnologia do Blogger.