Hoje nem a chuva irá atrapalhar o sucesso nas comemorações dos 40 anos de sucesso da Som Bless Set que volta a cantar e encantar corações em Buíque.

Faltando apenas poucas horas para uma das melhores festas fechadas de Buíque, “As comemorações dos 40 anos da Som Bless Set”  o Bleskina hall  se prepara para receber a nata da sociedade Buiquense que tiveram suas vidas marcadas nos embalos de sábado a noite com a  prata da casa.
Como a cidade de Buíque  neste inverno   é comparada  com outras cidades europeias, apesar da chuva e do frio  pelo que tudo indica nada poderá tirar o brilho da festa porque se depender dos produtores do evento  se a chuva cair no lado de fora, dentro da casa de show vai chover  homens e mulheres  elegantemente bem vestidos porque  o clima será muito convidativo para resgatar  as roupas de invernos  de dentro dos guardas roupas.

Entre uma passadinha e outra, percebe-se que as dependências da casa de show Buiquense ganhou uma nova estrutura toda coberta, começando pelo lado de fora e se estendendo por toda área interna da mais badalada  e única casa de show da cidade.


Com todas as mesas praticamente vendidas, vale muito apenas  colocar um look de inverno para assistir um desfile de gente bem vestida  porque afinal de contas, não é todo dia que se comemora 40 anos de sucesso de uma banda que fez parte dos grandes romances já vividos na capital do vale.        
Tecnologia do Blogger.