Onda de violência invade Garanhuns que registra três homicídios em menos de 24 horas

 Uma onda sem procedências de violência invadiu Garanhuns no agreste meridional . De acordo com as informações, José Francisco da Silva  de 32 anos foi assassinado na tarde deste sábado(29)  em Garanhuns, no agreste do estado. Segundo a  Polícia Militar, ele estava  na Rua Luiz Brasil, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma equipe da Divisão Especial  de Apuração a Homicídio, da Policia Civil esteve no local, para começar as investigações.

Ainda  na  madrugada  de sábado ,  Douglas Guimarães  Santos Lopes  de 27 anos  foi assassinado quando saia de um show  na Esplanada Mestre Dominguinhos. Segundo a PM , ele estava fora da área fechada para realização do evento, quando um suspeito  usando capacete , se aproximou dele, e efetuou vários disparos atingindo a cabeça e o tórax da vitima.  A  vitima não resistiu e morreu no local.


Na sexta-feira(28),  Márcio Ferreira da Silva de  17 anos  foi assassinado  no bairro do Magno. De acordo com a Policia , ele estava na rua Ascenso Ferreira, quando um homem  se aproximou e efetuou disparos que atingiram ele na boca e no tórax. O jovem foi socorrido ao Hospital  Dom Moura mas não resistiu e morreu.

Tecnologia do Blogger.