Veiculo com cinco ocupantes bate em outro, capota e cai na barragem do matadouro num trecho da PE 270 próximo á Buíque

Por pouco, um gravíssimo acidente  envolvendo dois veículos  não se transformou numa tragédia  as margens da barragem do matadouro  a pouco  menos de um quilometro  da cidade de Buíque no agreste  do estado.  

De acordo com as informações colhidas no local, por volta das 23: 45 hs deste domingo (30) de Abril,  um  Fiat uno  com cinco ocupantes   seguia sentido a Buíque, quando  o motorista do uno  perdeu o controle e  bateu  na lateral de uma caminhonete Ranger conduzida por Tadeuzinho  onde  em seguida capotou e caiu dentro da barragem que  ainda está seca.

Ainda de acordo , dentro do  Uno que era conduzido  por Léçio, funcionário de um supermercado em Buíque, ainda vinha o moto taxista  Edílson Lopes, conhecido por Zeca, e mais três mulheres que não tiveram os nomes divulgados.

Socorridos a Casa de Saúde  Senador Antônio Farias, Zeca  que ao que  tudo indica quebrou  o braço direito foi encaminhado ao HR em Arcoverde, Léçio que sofreu apenas alguns  ferimentos foi medicado e liberado, enquanto isso as três mulheres, e o motorista da Ranger nada sofreram .


Tecnologia do Blogger.