Durante reunião como o Superintendente do Ministério do Trabalho em Pernambuco, prefeito de Inajá reivindicar implantação de um posto para emissão de CTPS em seu município.

Inajá. Preocupado com  os transtornos  causados pela falta de carteiras de trabalho e Previdência Social  (CTPS) onde a população  para emitir  tinha que se deslocar de suas residências e percorrer  vários quilômetros até  Arcoverde, onde lá existe um Posto  de Atendimento,  o prefeito Adilson Timóteo visando preencher  mais uma  lacuna, esteve em Recife, onde se reuniu  com Geovane Freitas, atual superintendente  do  Ministério do  Trabalho no estado para reivindicar um Posto de Atendimento e emissão de carteiras  na cidade.

Durante a pauta, além  expor  a importância  do pleito, o prefeito   levou ao conhecimento do Superintendente  as dificuldades  encontradas pela população  quando necessitam  emitir seus documentos   e não podem contar com o serviço em sua própria cidade.


Como cuidar dos interesses da população  de Inajá é uma das principais prioridades de Adilson Timóteo, além da reunião que teve com Geovane Freitas , o chefe do poder executivo ainda  fez outras visitas em busca de investimentos  que venha atender as necessidades de seu município.
Tecnologia do Blogger.