Em Buíque: Instituições se unem e lançam campanha solidaria “Doe Amor “ para arrecadar produtos de higiene e limpeza que serão destinados a famílias atingidas pelas chuvas.


Numa demonstração de solidariedade e amor ao próximo, a prefeitura do município de Buíque, em parceria com a Associação Comercial, Paroquia de São Felix de Cantalice, Caritas Paroquial Santana e Sesc, iniciam nesta semana  a campanha, “Mãos Solidárias”  direcionada a arrecadação de  produtos de limpeza e higiene pessoal para serem enviados e distribuídos  para centenas de pessoas carentes  vitimas das ultimas chuvas e enchentes .

Com o slogan, ‘Doe Amor”  além de uma grande mutirão  que será formada no próximo sábado (17) na praça Major França no centro de Buíque, outras dezenas de voluntários  serão cadastrados  para  fazer arrecadações nas principais ruas e avenidas da cidade.


Como a campanha requer um certo tipo de urgência, as secretarias da Juventude, da Mulher, além do próprio Sesc e  Salão Paroquial servirão de pontos de coletas durante toda a semana , o que significa  uma antecipação de doações para aqueles que estiverem dispostos a contribuir para a causa.  
Tecnologia do Blogger.