Em tempos de festejos juninos, Quadrilha Junina Candeeiro Encantado promete realizar seu melhor festival em Buíque

Uma historia de determinação, perseverança, profissionalismo e muita garra  que começou no São João de 2014 a quadrilha junina “Candeeiro Encantado” promete mostrar agora em 2017  porque está todo esse tempo todo   dançando e encantando os festejos juninos de Buíque no agreste do estado.

Composta por 30 integrantes, misturando o glamour das quadrilhas estilizadas com a tradição de outras  tipicamente Nordestina, cavalheiros e damas da candeeiro encantado  estarão antecipando na próxima terça-feira (20) os festejos juninos de 2017 no Bleskina Hall, principal casa de show da cidade.

Com promessas de muitas comidas típicas da época, forró pé de serra  misturado com o forró  estilizado , além da apresentação da própria quadrilha, serão os principais tópicos da noite que promete entrar para historia do São João em Buíque.


Considerada a melhor da região,  quem vai animar a festa  será a equipe da  boate Pankadão, com  os Djs  Rick e Neném  comandando  suas picapes turbinadas para alegria  dos forrozeiros de plantão que  já estão  com suas presenças confirmadas.   

Tecnologia do Blogger.