Enlace matrimonial do jovem Fabrício Cesar com Karla que é filha do vereador Dão Tavares marca noite de São João em Buíque.

Numa cerimônia que durou cerca de 30 minutos, no início desta noite  de sábado , dia de São João, o vereador Buiquense, Dão Tavares  vivenciou um dos mais inesquecíveis momentos  na sua  vida, quando conduziu á  filha Karla  ao altar da capela São Sebastião para se casar com Fabrício Cesar com quem estava noiva.

 Nas presenças de dezenas de convidados, sobre as bênçãos do padre Benevaldo, ladeados pelos padrinhos  o mais novo casal Buiquense  renovaram  as juras de amor  ao dizer um sim, um para o outro.

Finalizado a cerimônia religiosa, e enfim casados, Fabriçio e Karla recepcionaram  centenas de convidados no espaço do  Centro de Convivência para o Idoso que ganhou uma decoração  com flores de girassóis sobrepostas  em madeiras  rusticas.

Ao som de Monteirinho e Banda, uma equipe de brilhantes garçonetes  fizeram as honras da festa servindo um cardápio variado que foi do churrasco aos salgados  sempre acompanhados de bebidas quentes e frias.


Acompanhe abaixo a exclusiva  cobertura fotográfica de tudo que rolou  antes, durante e depois do casamento. 
Fotos By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.