Federal Zeca Cavalcanti percorre sertão e fecha importantes apoios políticos na região

          De Santa Maria da Boa Vista, aonde fechou aliança política com três vereadores da cidade (Ronaldo Sá, Anderson Harlem e o professor Carlos Augusto), o deputado federal Zeca Cavalcanti seguiu para a cidade de Orocó aonde foi recebido pelo ex-candidato a prefeito do município, Antonio Francisco e de seu filho e vereador Flávio José (Binho), ambos do PTB.

Seu Tonho, como é mais conhecido, ficou em segundo lugar no pleito do ano passado como candidato a prefeito pelo PTB. Ele obteve 3.014 votos, perdendo para o prefeito eleito George Gueber (PT). Tonho obteve 31,20% dos votos e contou com apoio do deputado estadual Júlio Cavalcanti. Quatro candidatos disputaram a eleição em Orocó em 2016.

Já Flávio José, ou Binho de Seu Tonho, como é mais conhecido, foi eleito para seu terceiro mandato de vereador, sendo o sétimo mais votado. Pai e filho agora fecharam aliança política com o deputado federal Zeca Cavalcanti que, em 2018, vai fazer dobradinha com seu irmão, Júlio Cavalcanti, no município.

De Orocó, o parlamentar trabalhista em Salgueiro, o parlamentar conversou com vereadores e suplentes, assim como com os empresários Antonio do Perron e José Valter, além de outras lideranças do município e também de Parnamirim. 

Fonte e Foto: Folha das Cidades 
Tecnologia do Blogger.