Majestosamente, Escola Engenheiro Klaysson se Consagra Campeã no Primeiro Concurso Cultural de Quadrilhas Juninas em Buíque.

Embalados pelo espirito dos festejos juninos , e na busca da perfeição , diretores, professores e alunos da Escola Municipal Engenheiro  Klaysson, (Antiga Recreação Infantil  ) iniciaram na manhã  da ultima terça-feira(27) uma maratona de apresentações de quadrilhas juninas  onde  centenas de alunos protagonizaram  as mais belas apresentações em grupo já registradas naquela unidade  de ensino.

De olho no troféu de primeiro lugar  oferecido pela prefeitura do município, que através da Secretaria Municipal de Educação   realizou a  primeira edição do Concurso Cultural de Quadrilhas, cada aluno vestiu  seu traje matuto  para  ir a luta na disputa com  as outras escolas do município que assim como a Engenheiro não perderem seu brilho nem seu encanto em suas apresentações.

Dividido em duas etapas, o 1º Concurso  Cultural de Quadrilhas Juninas aconteceu na manhã e tarde da ultima terça feira e  durante os dois períodos  centenas de  alunos  mostraram que a cultura permanece viva  transformando a quadra  poliesportiva  num verdadeiro festival de cultura e arte com direito a noivo e noiva além de  seus portas estandartes.


Se de um lado era uma competição entre as escolas para saber qual apresentaria  melhor sua quadrilha , não desmerecendo as  outras participantes , a engenheiro Klaysson    levou o 1º lugar nas duas categorias, manhã e tarde  consagrando-se campeã    do 1º Concurso Cultural de Quadrilhas do Município de Buíque e ponto final.  

Acompanhe aqui os melhores momentos  registrados pelo Girosocialb de tudo que rolou no período da  manhã.
  Fotos By Adauto Nilo
Tecnologia do Blogger.