Pela terceira vez, bandidos explodem o mesmo banco em Tupanatinga

Com apenas 27 mil habitantes, o município de Tupanatinga  por está localizado  a exatos  302 quilômetros da capital do estado  se tornou um alvo fácil para ações de bandidos   pela falta de segurança na cidade, assim como em outros municípios de estado.

Se a população que depende de serviços bancários  já vinha sofrendo com outras ações passadas, onde  por duas vesses explodiram um ponto de apoio de Bradesco e em outra ação   a agência  do Banco Brasil  fazendo com que a população que dependem dos serviços bancários migrasse para Arcoverde, já que a agência do Banco do Brasil de Buíque, cidade mais próxima  se encontra na mesma situação por que também  foi alvo das ações criminosas.

Se o transtorno na vida dos Tupanatinguneses já era um fato, para piorar a situação na madrugada desta quinta—feira  (01) pela terceira vez o posto do Bradesco voltou a ser alvo das quadrilhas especializadas a roubos a bancos.

Numa  ação de demorou cerca de 15 minutos, cerca de 10 homens fortemente armados  voltaram  a colocar medo e terror  explodindo  o único  posto bancário que ainda se encontrava em funcionamento .

No momento da ação, além de tiros e explosões , duas pessoas foram feitas de reféns enquanto os bandidos fugiam  com malotes de dinheiro numa  caminhonete Fiat Strada tomando destino ignorado.     
Fotos: Buiqueecia
Tecnologia do Blogger.